quinta-feira, 28 de março de 2019

Concurso Elite Mil Espcex 2019

Se você está aqui, é por que talvez esteja enfrentando algum desafio nesta jornada, e se este é o seu caso, você está no lugar certo!


Se você já sentiu desânimo, desmotivação, cansaço, stress, está se sentindo sozinho(a), saiba que tudo isso é normal, e faz parte da jornada. Se você está tendo dificuldades em manter o foco, ter disciplina, organização, ou se você não sabe nem por onde começar a estudar, saiba que sempre existe solução, e se for o caso, talvez uma ajuda especializada como o curso Elite Mil Preparatorio espcex 2019 seja bem vinda nesse momento.






Tem um ditado que diz: "sozinhos vamos mais rápido, juntos vamos mais longe".
Este ditado, reflete muito minha história passada e o meu presente. Meu sonho é ser policia militar e graças ao meu esforço eu passei no concurso militar de primeira, estudando sozinho, somente com apostilas sem ajuda nem orientação, e na época não tinha aulas como existe hoje na internet.



O Elite Mil Preparatorio Espcex 2019 Funciona Mesmo?


Sim eu consegui passar graças ao curso Elite Mil, mas em muitos momentos foi bem difícil estar sozinho, sem ter alguém para compartilhar experiências, para pedir orientações, para fazer exercícios comigo ou pelo menos para conversar sobre o concurso, mas seguindo as orientações do curso elite mil preparatorio espcex 2019 tudo ficou mais facil.


Hoje em dia, estou comprometido em ir longe, e mais do que isso, quero acompanhar pessoas que tenham foco, garra e determinação para que elas realizem os seus sonhos e atinjam o seu máximo potencial. Se você também quer ir longe, e tem disposição para fazer sempre o seu melhor, te convido a vir comigo.


Eu, Fernando Braga tenho formação em Coach Militar, juntamente com o meu Esquadrão de Treinadores de Elite, estarei sempre presente para te oferecer minha amizade, apoio, orientação e me comprometo em dar sempre o meu melhor como mentor e treinador, dos futuros líderes militares.


Mas nesta jornada, nem tudo são flores. Nosso treinamento elite mil preparatorio espcex 2019 requer dedicação, compromisso e lealdade, e para que você se torne um membro de nossa família, deverá passar em nosso processo seletivo e provar que merece fazer parte.


O seletivo processo é muito fácil e simples, mas já digo, não é para qualquer um, é somente para quem quer, e merece.


Minha missão como treinador (coach) é facilitar a sua jornada de preparação, te auxiliando a ser cada vez mais forte mentalmente e emocionalmente, e através da estratégia certa, da aquisição e manutenção de hábitos saudáveis, vamos trabalhar juntos para que você se torne sua melhor versão e esteja em condições de vencer qualquer desafio atraves do elite mil preparatorio espcex 2019.


Se você quiser contar com a presença de alguém forte e preparado para remover as "pedras do caminho", acompanhar seu desenvolvimento e celebrar a sua aprovação, CONTE COMIGO E CONTE COM TODA A EQUIPE COACH MILITAR!


Faça como mais de 800 alunos que me concederam a HONRA DE SER COACH e venha fazer parte desta família!







Como estudei para ser um Coach Militar atraves do Elite Mil Preparatorio Espcex 2019?


Após abandonar a faculdade, iniciei uma jornada de estudos que, segundo eu pensava e já tinha certeza na época, me levaria até os portões da EsPCEX, pois, eu acreditava que seria impossível que alguém estivesse estudando mais do que eu naquele momento.


Desse modo, o que fiz foi pegar o edital do ano anterior da EsPCEX e criar uma rotina de estudos de forma a bater todas as matérias previstas para a prova, com certa antecedência e, após isso, iniciar uma carga massiva de exercícios e revisões.


Note que eu só comecei a realizar exercícios mais difíceis e provas anteriores DEPOIS de já ter construído uma gigantesca e sólida base teórica.







Quantas horas eu estudava para o Concurso Elite Mil Preparatorio Espcex por dia e quantos dias por semana?


Minha base de estudos era fraca, eu não tinha apoio de ninguém que tinha experiência com concursos militares ou de qualquer tipo de material específico. Foi difícil pra caralho, mas eu consegui e você também vai.


eu acordava às 6 horas da manhã, levava minha irmã no colégio, iniciava os estudos por volta das 07:30 e ia até as 11:30, quando parava para ir buscar a minha irmã. Quando chegava em casa eu almoçava e tirava um cochilo, e voltava à estudar por volta das 14h, seguindo até as 20h.


Essa era a minha rotina de estudo para o elite mil preparatorio espcex 2019 de segunda a sexta, sem internet em casa, sem celular, sem vida social, sem sair nos finais de semana pra festas ou coisas que pudessem sugar a minha energia dos estudos.


Ingressar em uma Escola de Formação Militar vai exigir muito de você, desde a sua preparação para enfrentar os concursos, que estão entre os mais concorridos do país, até a sua efetiva entrada nos portões da Instituição que escolher.


Você, com certeza, independente das suas origens, condições financeiras ou grau de instrução, terá que superar diversas dificuldades e enfrentar inúmeros desafios, se quiser vencer na vida.


É um fato simples e universal, o sucesso não virá até você de maneira fácil, você que deve persegui-lo, incansavelmente.


E para não ficar somente na teoria, quero te contar um pouco sobre a minha história e, antes de mais nada, te dizer que ela não é, nem de longe, a história mais difícil de superação de um cara que ingressou na EsPCEX e se formou na AMAN.


Muitos, muitos dos meus amigos de turma e conhecidos de Academia tiveram histórias de vida muito mais difíceis que a minha.


Tenho um amigo, que estudou durante toda a sua vida em escolas públicas de péssima qualidade, morou em favela e, de quebra, ainda conviveu com um pai alcoólatra que o batia severamente sempre que bebia e mesmo com toda essa dificuldade atraves da dedicação estudou muito o curso elite mil preparatorio espcex 2019 e conseguir garantir sua vaga no concurso.






Nenhum comentário:

Postar um comentário